sábado, 16 de julho de 2011

TAG:5 fatos que vocês não sabem sobre mim

Oi meninas!Tudo bem?
Hoje vim aqui pra falar sobre uma 'tag' que a Ju,do blog Achados da Ju fez,que se chama '5 fatos que vocês não sabem sobre mim'.A Ju falou 5 fatos e indicou 5 blogs.E esses 5 blogs que foram indicados teriam que fazer esta tag no seu blog.E como o Fashion and Glamour foi indicado,eu vou falar 5 fatos:
1-Quando eu era pequena,eu nunca gostei de sapatilha.Só comecei a gostar depois dos meus 9 anos.
2-MUITAS pessoas gostam,ou amam,mas eu não gosto de jeito nenhum de azeitona,haha.
3-Sou viciada em séries e esmaltes pretos,amo!
4-Eu me apego facilmente,mas não confio em uma pessoa tão facilmente.
5-Não vivo sem meu celular.

E eu indico esses blogs:
Achados da Ju
Quase Pronta!
Makes da Julia(O nome ainda é assim!)
We Love Glam
Chata de Galocha
Makes da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.