terça-feira, 19 de julho de 2011

Tag: 10 coisas que eu mais gosto


Oi meninas!
Hoje vim aqui pra falar de outra tag!Da tag ''10 coisas que eu mais gosto''.A Júlia,do blog Makes da Júlia,passou aqui e deixou um comentário falando da tag...É assim:Eu tenho que colocar 10 fotos das coisas que eu mais gosto, e indicar mais 10 pessoas/blogs para responder.
Então,vamos lá:

1-Looks


2-Makes. PS:Essa foto é da minha prima,hihi.Se alguém pegar,avisa!

3-Computador

4-Músicas

5-Minhas melhores amigas.

6-Inverno

7-Viajar!

8-Filmes

9-Chocolate

10-Minha família.
E agora,eu tenho que indicar 10 blogs:
Makes da Bruna
We Love Glam
All For Girls World

It Comes
Verniz da Vez 
Jornal da Lulu Teen
Totalmente Demais
Achados da Ju

Quase Pronta!
Trendy Teenager



                          

Então,é isso meninas!Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.