sábado, 7 de maio de 2011

Nova coleção da Fina Flor!


Oi meninas!Desculpem a ausência dos posts!É Dia das Mães amanhã,tive que comprar presentes,semana de provas ... :/ (Como eu falei no twitter do blog.)
Mas enfim..A nova coleção da Fina Flor est
á linda!Olha só:









A Cole
ção se chama Camaleão,e as cores são usadas sobre outro esmalte preferencialmente escuro.A cor do esmalte muda conforme a luz que incide sobre as unhas.Acho esta ideia mega interessante!(Eu aposto,que quando usar eu vou ficar colocando as unhas no sol toda hora pra ver a mudança de cores!hahah)
Eu amei a coleção,estou doida pra usar!
E voces meninas,gostaram?Deixem as suas opiniões!

Um comentário:

  1. Asss cores são linndas, *-* adorei a coleção!

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.