domingo, 17 de abril de 2011

Um site perfeito para blogueiras:Fashiolista

Oi meninas!
Eu estava olhando o We Love Glam ,quando vi um post sobre o Fashiolista.Li o post,e então fui dar uma olhada no site.Eu apaixonei com o site,achei super interessante,e agora já tenho até a minha página lá no Fashionlista (follow me !)


SOBRE O FASHIOLISTA: O Fashiolista é um site,que você seleciona quantos itens que você quiser,roupas,maquiagens,acessórios,e até comidas!!, que você goste.E então esses itens que você selecionou,ficam na sua página,e qualquer pessoa pode ver.
E tem várias marcas no Fashiolista! Marc Jacobs,Chanel,MAC(Só marcas boas né!haha)...


E então meninas,gostaram?

XoXo

2 comentários:

  1. Já conhecia o site, é muito bacana mesmo ^^

    Meninaa, adorei o blog, viu?
    Tem tudo que uma mulher gosta (e precisa), de esmaltes a receitas.
    Tô seguindo. Segue lá também?
    Beijos

    www.lira-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.