quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mimo da São Longuinho!

Oi meninas!
Hoje,eu fui na São Longuinho,buscar um mimo,que a Elena e a Marcela me deram!
Achei uma gracinha.Olha só:

É um sabonetinho,em forma de uma bolsa,bem fofo,eu adorei!(Ah,e embaixo é o
cartão da loja)
Queria aproveitar para agradecer e Elena e a Marcela,eu não vi a Marcela,mas mesmo assim,obrigada as duas pelo mimo,muito fofo!(sem contar com a 'embalagem', com esse laço,uma fofura.)
Eu conheci a São Longuinho no Day Off,que inclusive lá a São Longuinho estava sorteando uma sapatilha linda,e a minha mãe ganhou!Pura coincidência.(Sorte que eu calço o mesmo número de sapato da minha mãe,eba!HAHA)
E vocês,já conhecem a São Longuinho?É uma loja cheia de coisas liiiindas e fofas!
Conheçam o site:
http://www.saolonguinhobrasil.com/loja/
Ou,acessem o blog:
http://saolonguinho.blogspot.com/

Então é isso meninas.
XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.