sexta-feira, 8 de abril de 2011

Livros:Moda/Make


Oi meninas!
Eu estava olhando o site da Leitura,quando decidi fazer um post sobre livros de moda,make e etc,para até ajudar algumas de vocês,leitoras.Achei alguns livros, e interessantes!Olha só:


A repórter e escritora de livros de moda Bernardine Morris mostra por que Valentino foi o primeiro estilista italiano a ameaçar o monopólio parisiense da moda, em 1959. O livro revive seu estilo rico e sofisticado, capaz de seduzir personalidades do mundo inteiro, lembrando, também, o seu golpe de mestre, ao tornar criações únicas acessíveis em modelos prêt-à-porter.
Autor: Bernadine Morris
No Pequeno livro de maquiagem, Paula Espelho vai ensinar a você os truques usados pelos maquiadores dos melhores salões de beleza. Com as dicas e instruções passo a passo da autora, você vai aprender a se maquiar para as mais diversas ocasiões, desde o dia a dia de trabalho, academia e faculdade até eventos como jantares, festas e baladas. O Pequeno livro de maquiagem é perfeito para a mulher que, entre muitas outras coisas, quer saber:
- como deixar suas sobrancelhas sempre bonitas e arrumadas;
- como comprar a base certa para seu tom de pele;
- para que serve cada pincel e a maneira certa de utilizá-los;
- como corrigir pequenas imperfeições, para que você tenha um rosto equilibrado e harmonioso;
- quais são os produtos que não podem faltar no kit de maquiagem de nenhuma mulher.
Com o Pequeno livro de maquiagem sempre por perto, você não vai mais ter dúvidas na hora de se arrumar. Descubra neste livro que qualquer mulher pode ficar linda e causar uma impressão marcante se souber usar a maquiagem apropriada da maneira certa.
Autor: Espelho, Paula

'Cinquenta sapatos que mudaram o mundo' lista os principais sapatos a terem impacto substancial no mundo do design. Do Plimsoll da década de 1830 ao sapato Melissa de Zaha Hadid de 2008, sobre cada calçado há uma breve referência para que se explorem tanto o que conferiu ao sapato seu status icônico quanto os designers que lhe proporcionaram um lugar especial na história do design.
Autor: Museum, Design



XoXo


2 comentários:

  1. Lindo os livros, principalmente o primeiro!
    Vc é uma fofaaa!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.