quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hippie Chic-Colorama

Oi leitoras!
Desculpe pela demora pelo post hoje.Quem segue o twitter do blog ( @Blogfashiong ) sabe porque eu demorei para fazer o post:Trabalho de escola!Mas enfim...Vim aqui hoje para falar sobre o esmalte da Colorama,Hippie Chic.Eu nunca passei ele,mas quando fui fazer o post sobre a nova coleção da Colorama(que o Hippie Chic está incluído),eu simplismente apaixonei com ele!Ele é um azul/verde meio céu,muito lindo!
(não sei direito,não passei ele né :/ )
Eu vou fazer as unhas,quinta(amanhã!),e espero que a manicure tenha

o Hippie Chic incluído na sua "coleção" , porque eu quero passar ele logo!
hahaha
Gostaram do post?
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.