sábado, 23 de abril de 2011

Desejo do Dia + Feliz Páscoa

Oi leitoras! :D
Hoje o meu post vai ser sobre duas coisas:
Primeiro:O Desejo do Dia,é um OXFORD.Estou doooida com um,se vocês verem aqui na minha list do Fashiolista aqui do lado,vocês vão ver que tem 2 né!(Sem contar com os mais antigos que eu selecionei!)




(Créditos ao Fashiolisa,pela foto!)
Esse por exemplo,eu achei liindo de morrer,é um oxford com estampa de animal print,AMEI!
(E olha que eu nem gosto muito de oncinha,hein!)


E também,E queria aproveitar,pra desejar á todas vocês,uma feliz PÁSCOA,repleta de alegrias!
''Desejo a todos uma Feliz Páscoa , onde possamos fazer um levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, porque é um momento de renascimento.
Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade.
Enfim, renascer para a felicidade!''



E eu também não esqueci dos OVOS ,que são uma delííícia haha




XoXo 




Um comentário:

  1. Vc tem bom gosto, heim! Os oxfords estão super na moda, também quero um! Mas nunca vi modelo infantil. Será q nessas lojas de sapato pra adulto, o tamanho menor q tiver serve?? Mas esse de oncinha é lindo demaissssss!

    ResponderExcluir

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.