quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova coleção da Colorama

A Colorama acabou de divulgar sua coleção Outono/Inverno 2011,que chama Espelho, Espelho Meu. São 8 cores entre os clássicos tons escuros de inverno e outros cintilantes (tipo de cobertura que deve aparecer em várias coleções este ano...)
As cores são Beijo roubado (vinho) ,Eterno (ameixa intenso),Plano Perfeito (cinza com toques de lilás) ,Conto Fadas (rosa cintilante),Hipnose (prata) ,Poção Mágica (glitter em tons de azul, dourado e prata), Desfecho (uva acinzentado) e Doce Loucura (rosa claro)
Gostaram?Eu adorei!Principalmente Conto de Fadas!haha!
Beijos

5 comentários:

  1. Estou te seguindo linda, adorei seu cantinho
    www.superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que gostei mais das cores clarinhas... Lindas!!!
    Bjoks
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deise,
    Bom,na verdade eu adorei todas!haha mas a minha preferida foi a rosa,eu amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. - Oi Sua Linda, tenho sim, pode me enviar um email no marcelleavellar@yahoo.com.br

    Aguardo, to curiosa agora rs!!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.