domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acessórios Outono Inverno 2011

Acessórios são cada vez mais indispensáveis para complementar o look, visto que são capazes de transformar qualquer peça, por mais básica que seja. Não raro, eles aparecem para dar mais graça e charme a visuais neutros, sem rebuscamentos. Eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção, por isso a escolha dos acessórios ideais exige cuidado e atenção. 

Pulseiras Hermès Inverno 2011. Foto:Style.com



Colares Inverno 2011 (Chanel). Foto:Style.comColares e anéis inverno 2011 (Chanel). Foto:Style.com
Colares Inverno 2011 (Dior). Foto:Style.comColares Inverno 2011 (Dolce & Gabbana). Foto:Style.com



Os colares continuam sendo o maior destaque em grande parte das marcas que desfilaram no circuito internacional, na temporada de inverno 2011. Os modelos mais longos continuam, mas os mais comuns nas passarelas foram aqueles mais próximos ao pescoço, com duas ou mais voltas, principalmente os mais corpulentos. Correntes de diferentes tamanhos e espessuras, pedras gigantes, pérolas, plumas, peças feitas em metais, madeira, blocos de acrílico e outros aparecem na confecção desses acessórios. As cores neutras são as mais utilizadas, e há misturas entre dourado e prateado em uma única peça.


Maxicolares Inverno 2011 (Marni). Foto:Style.comColares inverno 2011 (Marni). Foto:Style.com
Colares ousados inverno 2011 (Marni). Foto:Style.comColares corpulentos inverno 2011 (Vera Wang). Foto:Style.com



Os braceletes também são mais pesados, cheios de aplicações e mix de materiais. As pulseiras mais leves e delicadas são usadas em grandes quantidades, juntamente com modelos maiores, mas mais simples, fazendo um contraste de proporções, texturas e materiais.

Braceletes Inverno 2011 (Roberto Cavalli). Foto:Style.comPulseiras Inverno 2011 (Chanel). Foto:Style.com



-XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,dê a sua opinião,faça elogios,críticas!
O Fashion and Glamour agradece desde já.